sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vamos começar?

Como começar a escrever este blog, sem mostrar pra vocês quem são as pessoas mais importantes da minha vida? Esta é a minha família, com todos os membros inclusos... A minha filha se chama Gabriela e tem 15 aninhos. Que idade difícil! E pensar que eu já fui assim... Brincadeira! Minha filha é a razão da minha vida, uma menina meiga, carinhosa e muito inteligente. É super antenada em tudo que acontece; moda, musica, filmes, livros e essa é sua maior paixão. O amor que ela tem pelos livros e por escrever. Ela também tem um blog, aliás ela me deu a maior força para eu começar o meu. Se quiserem seguir o blog dela é www.usedtobeafunhouse.blogspot.com.
Esse é o meu marido, Alvaro. Meu anjinho da guarda. Nos conhecemos a 7 anos e estamos casados a 1 ano. Ele foi um grande presente que Deus me deu. É companheiro, amigo, amoroso e extremamente paciente. As vezes, isso me irrita, mas pra me aguentar tem que ter paciência mesmo...rsrsrs Mas é exatamente por isso que nos relacionamos muito bem, temos temperamentos completamente diferentes e ao contrario do que as outras pessoas pensam, isso é muito bom. Ele é calmo e eu sou o vulcão, prestes a entrar em erupção. Essa é a balança do nosso relacionamento. Se eu estou nervosa, ele me acalma e se ele está calmo demais para determinado assunto, eu "coloco pilha".
E o mais novinho da casa é o Billie Joe de 4 meses. É... Ele tem o nome do vocalista da banda Green Day. Foi a minha filha que escolheu o nome dele. No momento estou exercendo a função de adestradora do Billie e está sendo muito legal. Uma experiência íncrivel.


6 comentários:

  1. MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, adorei o seu primeiro post, ficou mt bom (e a foto mt legal também, o Billie neném *-*). Continue fazendo posts otimos e em breve vc terá muuuuuuuuuitos leitores, fãs, etc (: Bjs, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda! Obrigada por me incentivar e me ajudar sempre! Te amo!

      Excluir
  2. Muito bom seu primeiro post.... Adorei... Tamu juntas!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nelly, vc vai amar! Vai ter muitas coisas legais que eu vou postar aqui. Com certeza, você será mencionada em vários posts. Bjs. Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Oie Tati gostei do seu blog, parabéns.

    Bjos
    Claudia

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia! Que bom que vc gostou. Siga o blog que terá sempre um conteúdo interessante. Bjs.

    ResponderExcluir