segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Madonna lança o primeiro videoclipe do novo CD - M.D.N.A

A rainha do pop lançou nesta sexta-feira, dia 03, seu novo videoclipe "Give me all your luvin". Essa musica fará parte de seu novo CD chamado M.D.N.A com lançamento previsto para fim de março. A musica e o videoclipe contam com a participação de M.I.A e Nicki Minaj.
No clipe Madonna exibe uma forma de dar inveja aos 53 anos de idade. O clipe foi inspirado no futebol americano e elas aparecem como líderes de torcida.
A diva surgiu na minha vida aos 15 anos e desde lá foi uma paixão atrás da outra. Tenho que confessar que as musicas antigas, que lembram muito a minha adolescência são as que eu mais gosto. Quem nunca dançou ouvindo "La Isla Bonita" ou "Holiday"? Sua personalidade polêmica, que por sinal marcou época inspirou diversas outras divas como Britney Spears e Lady Gaga. Tive a oportunidade de ir ao seu último show da turnê "Sticky & Sweet Tour" em São Paulo, no dia 21 de dezembro de 2008 e foi uma experiência inexplicável. Foi a realização de um sonho pois da ultima vez que ela veio eu só tinha 15 anos e meu pai não me deixou ir, mesmo sendo acompanhada por adultos. Na época fiquei muito frustrada e fiz um juramento que no próximo show eu iria de qualquer jeito. Durou mais 15 anos a minha espera, mas valeu a pena.
Boatos se espalham que a próxima turnê passará aqui pelo Brasil e podem ter certeza que estarei lá.
Para quem ainda não viu o clipe, estou disponibilizando para vocês. Eu particularmente AMEI! Achei muito legal a música, o tema, o figurino. Enfim, tudo! Mas eu sou meio suspeita pra falar.
Quero que tirem suas próprias conclusões e me contem o que acharam.

Hoje ela se apresentou no Super Bowl, em sua 46 ª edição, na final do campeonato de futebol americano. Ela fez uma apresentação de 20 minutos onde cantou "Like a Prayer", "Vogue", "Music" e a sua mais nova música "Give me all your luvin" com a participação de M.I.A e Nicki Minaj. O visual dela estava incrível. Vejam algumas fotos.

Vestida de gladiadora. LINDA! (Foto: Reuters/Agência)
Com M.I.A e Nicki Minaj cantando o seu novo hit - "Give me all your luvin" (Foto: Reuters/Agência)

Como a rainha do pop diz: "Express Yourself". Quero saber a opinião de vocês.

Boa noite, meus mais novos seguidores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário