segunda-feira, 26 de março de 2012

Peça de teatro: Confissões das Mulheres de 30

Coincidência ou não, essa semana fui convidada por uma loja de roupas e calçados Ocho que fica em São Paulo no Bairro do Belém para assistir essa comédia. O título Confissões das Mulheres de 30. Quando recebi o convite não acreditei, quase o nome do meu blog! Preciso ir, com certeza. E valeu muito a pena...
Saí de lá com a maquiagem borrada de tanto rir e de no final me emocionar pois as atrizes Juliana Araripe, Camila Raffanti e Wanessa Morgado são demais. Souberam relatar com detalhes todos os dramas, excentricidades e pra dizer a verdade, as loucuras das mulheres de 30. Falaram sobre sexo, trabalho, separação, filhos, mudanças no nosso corpo e outros assuntos que foram tratados de forma detalhada e muito engraçada. Falei para o meu marido "Agora você me entende, não sou louca, somente tenho 33 anos..."
Recomendo a todas vocês, não irão se arrepender e vão se identificar muito em várias cenas da peça.

A peça foi assistida por mais de 150.000 pessoas e tem temporada curta. Por isso, não percam!

Teatro Anhembi Morumbi
Fica ao lado da Universidade Anhembi Morumbi
Rua Dr. Almeida Lima, 1176 - Brás (fica bem próximo do Metrô Bresser e tem várias linhas de metro que param na Radial Leste que é do lado da rua do Teatro)
A peça ficará em cartaz do dia 24/03/12 a 27/05/12
Sábados às 21:00hs e domingos às 20:00 hs. A peça tem em torno de 1:30hs de duração.
Valores: Sábado - inteira R$ 40,00 e meia R$ 20,00
Domingo: inteira R$ 30,00 e meia R$ 15,00.


Antes de sair de casa, depois de horas e horas se arrumando... NORMAL!






Família toda reunida na porta do teatro esperando a peça começar. Nessa hora a tia do meu marido ainda achava que estávamos indo à um Baile...rsrsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário